Propaganda é a alma do negócio.

Como diz o ditado: "Propaganda é a alma do negócio", e não é pra menos, pois é com a propaganda que mais se atinge o consumidor.
Com a ascenção da tecnologia, cada vez mais aparecem comerciais mirabolantes, incríveis e impossiveis de serem feitos a poucos anos atrás, sem as ferramentas que se tem hoje em dia, mas não quer dizer que antes da tecnologia dos dias de hoje não tinha bons comerciais, pois a principal ferramenta usada até os dias de hoje é o ser humano, com suas idéias e criatividade, o "marketing de guerrilha" está ai para provar que não é necessário muitos recursos para se conseguirem bons resultados, basta saber atingir o publico no lugar certo, fazer com que ele se identifique, se emocione ou se surpreenda.
A tecnologia ajuda sim e muito, mas de nada adiantaria essa evolução se não fosse a mente humana criativa.
Procedimentos diferentes, resultados diferentes. Se o resultado não é o esperado, saia do óbvio, inove, reinvente, nem sempre o procedimento padrão é o mais indicado.
O video abaixo é uma prova que com quase nenhum recurso e um pouco de criatividade, é possivel mobilizar um grande número de pessoas.
 

Rodrigo Palude Cezar.
Carioca, 24 anos, amante da boa leitura, da boa música e estudante de Web Design pela Universidade Castelo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário