Ação de Guerrilha da Leo Burnett Brasil "Chicletes BigBig"

Ação para os Chicletes Big Big

Se o intuito do marketing de guerrilha é estabelecer o posicionamento do produto/marca, ou seja, fixar na mente dos consumidores a maneira como o mesmo é percebido (diferenciando-o da concorrência), então essa ação criada pela Leo Burnett Brasil para os chicletes Big Big deixam claro que o produto deles permite fazer bolas “enooooormes”.
Através de um mecanismo instalado no local, grandes bolas de borracha (parecendo air bags) eram infladas, dando a impressão que alguém estava fazendo um “bolão”.


 Para mostrar que os chicletes Big Big permitem fazer bolas gigantes e divertidas, a Leo Burnett Brasil criou um ação em locais com movimentação de crianças e pais, onde um mecanismo instalado dentro de um carro e de um banheiro, inflava e esvaziava grandes bolas de borracha, causando a sensação de que alguém lá dentro estava fazendo uma bola tão gigante que saia pelos espaços e janelas. Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário